atoresCurso de Mercado de Trabalho para Artistas

Matérias deste Curso

As Leis de Incentivos
Direitos Autorais
Lei Rouanet
Mercado de Trabalho de Artistas
Mercado Publicitário
O Direito Trabalhista
Os Grandes Investidores
Os Profissionais
Uso das Redes Sociais


 

Curso de Mercado de Trabalho para Artistas

Curso de Mercado de Trabalho para Artistas EAD, “On Line”. As aulas desse curso ( textos e vídeo) estão dentro desse site

Objetivo do curso : ensinar a artistas e demais profissionais que lidam diretamente com a arte a participarem de modo mais efetivo do mercado de trabalho. Em vista disso, o curso privilegia lições sobre como utilizar as leis de incentivos fiscais e fomentos culturais para a realização de seus próprios projetos, conhecimentos gerais sobre direitos trabalhistas, direito autoral de imagem ou de trabalho, dentre outros aspectos importantes, que colaboram para que artistas e profissionais da área possam viver de seu próprio talento, unindo produtividade e rentabilidade.

Atividade profissional: Atores; Modelos; Músicos, Produtores; Artistas em geral.

Se você tem talento, mas não sabe o que fazer para se profissionalizar, faça esse curso!

Com efeito, não ensinamos ninguém a ter talento. Não se trata de um curso que ensina a desfilar, interpretar, cantar etc. Ensinamos você a se profissionalizar, indicando os melhores caminhos para que você possa viver de sua arte. Para isso, algumas habilidades e informações práticas são indispensáveis.

Mercado de trabalho: TV, Cinema, Publicidade, Teatro, Vídeo, Música etc . Em qualquer cidade do Brasil, temos pessoas que sonham em trabalhar como atores ou modelos, músicos que gostariam de saber como produzir um CD, mas encontram dificuldades em se profissionalizar, conhecer melhor as bases de sua profissão, estar preparado para bons trabalhos, enfim poder viver da arte e do próprio talento.

O nosso curso irá mostrar esses caminhos do mercado de trabalho.

Hoje, com a internet e a interação proporcionada pelas redes sociais, qualquer pessoa, de qualquer localidade do país, possui boas chances e tem oportunidade de mostrar o seu talento e disputar trabalhos com os que moram nos grandes centros.

A isso se soma outro fator importante: hoje, é muito comum o próprio artista se autoproduzir, produzir a própria peça, a própria banda, o próprio vídeo com as leis de incentivos fiscais que permitem que empresas invistam e seus projetos e você possa receber por seu trabalho. Além do mais, não é necessário ter uma empresa para fazer isso. Voce pode fazer isso como pessoa física, por meio da Lei Rouanet.

E tudo isso, você aprende aqui.

Conheça o nosso Termo de Compromisso. O investimento no curso implica sua aprovação.

Valor do Curso de Mercado de Trabalho para Artistas : R$ 180,00

 

Pague pelo “PagSeguro”, total segurança para você e diversas opções de pagamento.

Compartilhar/Favoritos