Entradas com a tag "Captação de Recursos"

Captação de Recursos: Ancine prorroga prazo de captação de projetos culturais

Postado por em dez 12, 2015 em Agenda | 0 comentários

Captação de Recursos: Ancine prorroga prazo de captação de projetos culturais

Comunicado aos proponentes: prorrogação de prazo de captação de projetos audiovisuais MinC Solicitação deverá ser protocolada na Ancine Os proponentes de projetos audiovisuais cujos prazos para captação de recursos incentivados federais se encerrem em 31 de dezembro de 2015 e que possuam valores efetivamente captados têm até o dia 31 de março para solicitar prorrogação de prazo de captação para o exercício de 2016. A documentação necessária para compor a solicitação de prorrogação extraordinária de prazo de captação, bem como as regras para sua concessão, está detalhada nos Artigos 25 a 27 da Instrução Normativa n°22 da Agência...

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8 importantes dicas para se conseguir dinheiro para projetos culturais, em época de crise.

Postado por em set 9, 2015 em Agenda | 1 comentário

8 importantes dicas para se conseguir dinheiro para projetos culturais, em época de crise.

Dicas fundamentais para produzir cultura em época de crise Com a crise econômica diariamente batendo na porta , fica muito difícil não ficar pessimista . O produtor cultural deve refazer seus projetos para esse momento e trabalhar para obter sucesso em conseguir dinheiro para realizar  seus projetos 1. Diminua em 20% os custos de seu projeto Existem sempre muitas maneiras de se fazer um projeto. Reveja o seu roteiro e veja o que pode sair sem prejudicar o seu trabalho.  Vamos também refazer o seu orçamento. Vamos começar  reduzindo-o em pelo menos 20%. Sempre podemos reduzir um orçamento em 20%  Busque cortar supérfluos, diminua salários, prazos de...

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Produção Cultural: Os caminhos do crowdfunding no Brasil

Postado por em set 9, 2015 em Banco de currículos | 1 comentário

Produção Cultural: Os caminhos do crowdfunding no Brasil

A seleção natural do crowdfunding no Brasil: hoje há mais arrecadação e menos plataformas Breno Castro Alves – 21 de agosto de 2015 Tela de abertura do O cidade para pessoas, projeto de Natalia Garcia, mantido por crowdfunding, que investiga novas possibilidades para as cidades. Após quase cinco anos do lançamento das primeiras plataformas no país, o cenário do crowdfunding brasileiro está alcançando alguma estabilidade. Das cerca de 80 plataformas que já testaram o modelo por aqui, hoje sobraram pelo menos 24 com campanhas ativas. Apesar da diminuição do número total de iniciativas, boa parte das que ficaram de pé relatam crescimento em projetos...

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Mapa dos Festivais de Cinema no Brasil

Postado por em set 4, 2015 em Agenda | 0 comentários

Mapa dos Festivais de Cinema no Brasil

ANCINE lança Mapa de Mostras e Festivais A ferramenta terá informações de eventos cadastrados na Agência A ANCINE acaba de colocar no ar o Mapa de Mostras e Festivais no Brasil. A proposta desse espaço é reunir os eventos afins, comunicado à Ancine, que acontecem em todo o país durante o ano. A ferramenta será atualizada periodicamente informando os festivais em andamento, os já encerrados no ano e o os futuros eventos.   O mapa consolida todas as mostras e festivais informadas à ANCINE para fins de isenção do pagamento de CONDECINE – Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional – em relação às obras exibidas...

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Ancine regulamenta classificação de produtoras independentes para liberar captação

Postado por em jun 22, 2015 em Banco de currículos | 1 comentário

Ancine regulamenta classificação de produtoras independentes para liberar captação

A Ancine publicou, nesta sexta-feira, 19, instrução normativa estabelecendo critérios para classificação de nível de empresa produtora brasileira independente. O objetivo é regulamentar a captação de recursos para essas empresas por meio de incentivos fiscais. De acordo com a norma, as produtoras que não pleitearem a classificação, serão enquadradas automaticamente no nível 1, podendo captar recursos no valor de até R$ 5 milhões. O nível mais alto prevê captação de até R$ 100 milhões. Para o nível 1, as produtoras terão de provar a comunicação pública de disponibilização ao público de pelo menos duas obras audiovisuais, com fins comerciais...

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