A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu um edital de patrocínio para a Virada Cultural de 2014, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio. A décida edição do evento terá três cotas para as empresas interessadas em anunciar suas marcas. Os valores vão de R$ 1 milhão a R$ 4 milhões.
Veja também:
link Notícias sobre as últimas edições da Virada Cultural

Mano Brown do Grupo Racionais MCs, na Virada de 2013 - Werther Santana/ Estadão
Werther Santana/ Estadão
Mano Brown do Grupo Racionais MCs, na Virada de 2013

 
De acordo com a Secretaria, a medida é para apoiar “um evento que promove a convivência de múltiplas culturas, tribos e classes sociais”. Os patrocinadores, porém, terão de respeitar as regras da Lei Cidade Limpa. As marcas aparecerão no material de divulgação do evento, nas laterais dos 12 palcos espalhados por São Paulo, além de nos totens de informação e nas lixeiras de papelão.
As propostas devem ser enviadas até o dia 17 de abril e os nomes dos patrocinadores serão anunciados na entrevista coletiva de lançamento da Virada Cultural.
O Estado de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui