TV Globo adota novos critérios para seus atores

Postado por em ago 26, 2012 em Agenda | 0 comentários

Globo vai adotar novos critérios na escalação das novelas

Flavio Ricco* Colunista do UOl

Atores cogitados (e alguns acertados) para o remake de "Guerra dos Sexos"

Atores cogitados (e alguns acertados) para o remake de “Guerra dos Sexos”

A Globo está acompanhando muito de perto esse enorme problema provocado por alguns autores e diretores em relação a reserva de atores-protagonistas.

Tem gente à disposição de novela que ainda nem existe, enquanto outras, já em processo de produção, estão com o pires na mão ou à caça de quem possa preencher os seus principais papéis. Preocupada com isso, a direção da emissora já sinaliza que, muito em breve, muita coisa deve mudar e que as “regras” serão outras para poder atender convenientemente as suas produções no momento preciso.

Mesmo com um banco de atores bem abastecido, entende-se que se não houver equilíbrio e bom senso por parte de todos, certamente alguém ou determinado horário fatalmente ficará no prejuízo. Para que isso e os desdobramentos disso não se ampliem ou se tornem uma prática comum, se deseja agora estabelecer outros critérios, priorizando sempre os trabalhos mais próximos da estreia. Uma sacudida que, há muito tempo, alguns reclamavam.

Fonte: Coluna Flavio Ricco/  www.televisão.uol.com.br

Compartilhar/Favoritos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>